
Aí, aí, aí.... Semana que vem volto ao trabalho (05/06). Mas ontem já tive uma amostra do que vai ser. Sou professora e me pediram para ir ontem à noite dar umas aulas, porque não tinham professores. Deixei o Octávio com minha mãe e minha irmã. Vamos a casa deles quase todos os dias, geralmente passamos o domingo lá... mas ele não ficou... olhava para tudo e só chorava... o papai chegou do trabalho e buscou... foi só choro, nem aceitou seu leitinho... dormiu com fominha de tanto chorar. Que aperto no coração!!! Depois que cheguei, parecia que nada tinha acontecido, riu e brincou... mamou... tudo numa boa. Que dengo!!!! Ainda bem que as férias vão chegar logo!!
Continuando nossa história- parte V (eita história comprida)
Que delicia chegar em casa com toda aquela festa!!!! Todos doidinhos para conhecer pessoalmente o pequenino!!! Uma amiga chorou muito, disse que já viu seus irmãos chegarem com os filhos da maternidade e que nós estávamos iguaizinhos. Beijos tia Lúcia, adoramos os cartazes!!!! Queremos uma fotozinha sua para postar.
Uma de minhas irmãs passou aquela noite em casa, para ajudar. O gostosinho acordou duas vezes para mamar!!!
Olha aí as tias corujas: Cássia, Anelisa e Ana Paula (da direita par à esquerda).
Vovô José Augusto e vovó Lucinha estão babando, ainda mais que ele é Octávio, porque ela ajudou escolher e Augusto que é nome da família do vovô.

Ah!!! Não podemos esquecer da vovó Neuza, titia Maiara, e os padrinhos: Paulo, Mara e seu filhinho Gabriel.

11:21 AM |