<body>

Mamãe e Papai

O nome da mamãe é Maria Eunice,
casada há quinze anos com o papai Maurício,
sempre foram muito felizes,
porém, para que sua felicidade fosse completa,
faltava um filho,
e então eles receberam um presente: eu!

Contato

Retrospectiva

Tabelinha de Desenvolvimento
Idade
Peso (g)
Altura (cm)
Ao nascer
3.200
50
10 dias
3.450
50
1 mês
4.355
54
2 meses
5.590
59
3 meses
6.550
51
4 meses
7.230
64
5 meses
7.750
66
6 meses
8.350
69
7 meses
8.800
71
8 meses
9.300
72
9 meses
10.00
74
10 meses
10.550
75
11 meses
11.00
76
12 meses
11.750
77,5
13 meses
12.00
78,5
14 meses
12.250
79,5

Selinho

Descanse o mouse sobre o código acima e copie
( ctrl + c ), abra a área que deseja colocar o Link e cole ( ctrl + v).

Selinhos de Amigos
Image hosting by Photobucket

***Bela Gabriela***

Fada Bella

Samuca Sapeca

Nosso Bebê

Links de Amiguinhos

Soltando o Som
Música: Você
Intérprete Maurício Manieri

Se preferir navegar sem som...
clique no "STOP"

Olha a Hora!

Que dia é hoje?




Layout Antigo
Layout Antigo
Clique para melhor visualização.

Visitas

Postagens Recentes
  • Meu lindo fez mais um mesversário!

  • Fim de férias

  • Mais um pouquinho sobre a festinha do níver!!!!

  • Um pouquinho da festinha!!!

  • Dia especial!!!

  • Feliz 2007!!!!

  • Atchim

  • Oba: Mesversário

  • Saudade!!!

  • OI!!!

  • Arquivos
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • Créditos

    Comentários - Haloscan

    Host Images - Photobucket

    Host Blog - Blogger

    Lilypie 1st Birthday Ticker
    21.3.07
    ~ Saudade!!! ~

    OI!!!!!!!!
    Estou com saudade de todos!!!!! Mas tive um mês super corrido!!! Estava fazendo um curso no sábado e domingo, já imaginaram? tabalhando durante a semana e depois fora no sábado e domingo!!! Aff!!! Ainda bem que acabou!!!!
    Espero que todas estejam bem, assim como seus pimpolhos e pimpolhas!!! Aos que estiverem com dificuldades: confiem em Deus que Ele nos ampara sempre!!!
    Visitando os blogs, deparei-me com a história do Vini e fiquei muito emocionada ao ler o que a mamãe dele escreve. Mamãe do Vini, você é um exemplo, sua força e fé estejam sempre firme para estar ao lado de seu filho querido!!!!Deus esteja sempre com suas mãos sobre suas cabeças!!!!
    Como somos seres pequenos diante da grandeza de Deus, frágeis e as vezes até egoístas... eu estava tão preocupada porque o Octávio continua sem apetite... sem me dar conta do quanto devo agradecer por ele estar bem aqui do nosso lado!!!!
    Bom... ontem fomos ao pediatra. Ele está com 12kg, 78cm. Ganhou 500g da última consulta, o médico disse que a flata de apetite é por causa dos dentinhos e que ele não está perdendo peso, então que está tudo bem, mas passou uma vitamina caso o quadro persista.
    Hoje , meu lindo foi cortar o cabelo com o papai... ele está super peralta... mexe em tudo... e falamos não e ele faz um dedinho lindo que não pode, mas continua....
    Falando em papai, está cada dia mais grude com o papai... e agora está chamndo a todos de meu bem!!! Lindo... enche a boca e diz mo bem!!!! Assim como o chamamos, tenho essa mania, sempre que o chamo, digo: meu bem , vem com a mamãe, meu bem... e agora ele olha para todos e diz: mo bem!!!
    Depois venho colocar fotinhas mais recentes!!! Beijos a todas!!! Vou tentar visitar todas hoje, caso não dê, faço isso ainda essa semana!!!!


    11:12 AM |

    Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.