<body>

Mamãe e Papai

O nome da mamãe é Maria Eunice,
casada há quinze anos com o papai Maurício,
sempre foram muito felizes,
porém, para que sua felicidade fosse completa,
faltava um filho,
e então eles receberam um presente: eu!

Contato

Retrospectiva

Tabelinha de Desenvolvimento
Idade
Peso (g)
Altura (cm)
Ao nascer
3.200
50
10 dias
3.450
50
1 mês
4.355
54
2 meses
5.590
59
3 meses
6.550
51
4 meses
7.230
64
5 meses
7.750
66
6 meses
8.350
69
7 meses
8.800
71
8 meses
9.300
72
9 meses
10.00
74
10 meses
10.550
75
11 meses
11.00
76
12 meses
11.750
77,5
13 meses
12.00
78,5
14 meses
12.250
79,5

Selinho

Descanse o mouse sobre o código acima e copie
( ctrl + c ), abra a área que deseja colocar o Link e cole ( ctrl + v).

Selinhos de Amigos
Image hosting by Photobucket

***Bela Gabriela***

Fada Bella

Samuca Sapeca

Nosso Bebê

Links de Amiguinhos

Soltando o Som
Música: Você
Intérprete Maurício Manieri

Se preferir navegar sem som...
clique no "STOP"

Olha a Hora!

Que dia é hoje?




Layout Antigo
Layout Antigo
Clique para melhor visualização.

Visitas

Postagens Recentes
  • Feliz da vida!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 15º Mesversário do Octávio

  • Feliz Páscoa!!Bem... um pouquinho atrasado!!!!

  • OI!!!!

  • Saudade!!!

  • Meu lindo fez mais um mesversário!

  • Fim de férias

  • Mais um pouquinho sobre a festinha do níver!!!!

  • Um pouquinho da festinha!!!

  • Dia especial!!!

  • Arquivos
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • Créditos

    Comentários - Haloscan

    Host Images - Photobucket

    Host Blog - Blogger

    Lilypie 1st Birthday Ticker
    28.5.07
    ~ 16º Mesversário do Octávio ~

    Mais um mês do meu lindo!!!!

    Espero que todas tenham tido um feliz dia das mães!!! O meu foi ótimo e pude mais uma vez agradecer a Deus a graça de estar com meu filhinho querido. Espero também que estejam todas bem. Parabéns para o lindo Henrique da Simone.
    No último dia 24 ele fez, mas um mês de vida: o 16º mesversário.
    Ele está todo serelepe, não consigo mais tirar fotos sem que ele esteja em movimento, rsrsrs.
    Sua rotina já não é mais a mesma, ele sempre acordava cedo, tirava sonequinhas ao longo do dia. Agora acorda mais tarde e dorme apenas à tarde, um sono bom, mais só à tarde. O resto do dia só quer saber de brincar, de passear e seu predileto: rádio. Meu pequeno adora música, ele já acorda falando: rádio, rádio... Na língua e do jeito dele, canta e dança o tempo todo. Será que terei um artista em casa?
    Está na fase papagaio: repete tudo que falamos e na maioria das vezes não sabe o que falou, só repete na hora que ouve. Apenas algumas palavras ele sabe do se trata e fala quando quer, como: papai, mamãe, vovó, vovô, rádio, acua, abri, mo bem, bebê, gol, papa, mama, titia, bumbum, não, amém, alô...Sem esquecer que ele é cantor: alecrim... Fada...Cocó... Sabe o início dessas músicas. Agora aprendeu a falar tantão com a mamãe que vive dizendo para ele que o ama um tantão, olha para as pessoas que gosta, abre os braçinhos e diz: - tantão.
    Como já disse ele está super peralta, na fase do abre e fecha armários, abre e fecha portas, uma loucura...Rsrsrs e na casa de minha mãe na raque, na parte de vidro tem uma sagrada família, ele vai para mexer nos cds e quando danamos, ele põe as mãozinhas uma sobre a outra e diz: amém. Pode uma coisa dessas, já sabe disfarçar.
    Outra descoberta dele é o telefone, sempre gostou, até tem um de brinquedo que carrega para todo lado, mas agora quer os nossos, os da casa e liga o dia todo para a vovó e o vovô. Temos que ficar de olho, senão os telefones estão sempre fora do gancho... O computador continua ser outro fetiche do meu pequeno, adora teclar...
    Nossa consulta mensal vai ser no próximo dia 29, então ainda não sei seu tamanho e peso desse último mês, já fico preocupada com antecedência, porque ele continua péssimo para comer, ou melhor, não quer saber de comer a não ser balas, danones, chocolates... e outro problema: ele chora tanto no consultório para ser examinado, que quando termina a consulta parece que levei uma surra. Se alguém tiver dicas sobre os dois temas , estou aceitando ajuda.
    Bom... acho que já escrevi demais, demoro para postar e depois quero escrever tudo em um único dia. Por falar em demora, peço desculpas porque não estou conseguindo visitar os blogs como queria. Mudei de serviço e agora trabalho mais horas por dia e não tenho como ficar no pc. Acho que já disse que sou professora, agora estou vice diretora e ando o dia todo pela escola e ainda tenho que trabalhar algumas noites, não sobra muito tempo para teclar e em casa, quando chego, quero curtir o pequeno... acho que a maioria sabe como é difícil conciliar trabalho, filhos, casa,... e detalhe: casa em reforma, com pedreiro, encanador, eletricista, arquiteto... eita... será que vou dar conta?
    Beijos, boa semana a todas!!!!!!

    Vejam que lindo scrap a dinda Fafá nos mandou.


    11:30 AM |

    Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.