<body>

Mamãe e Papai

O nome da mamãe é Maria Eunice,
casada há quinze anos com o papai Maurício,
sempre foram muito felizes,
porém, para que sua felicidade fosse completa,
faltava um filho,
e então eles receberam um presente: eu!

Contato

Retrospectiva

Tabelinha de Desenvolvimento
Idade
Peso (g)
Altura (cm)
Ao nascer
3.200
50
10 dias
3.450
50
1 mês
4.355
54
2 meses
5.590
59
3 meses
6.550
51
4 meses
7.230
64
5 meses
7.750
66
6 meses
8.350
69
7 meses
8.800
71
8 meses
9.300
72
9 meses
10.00
74
10 meses
10.550
75
11 meses
11.00
76
12 meses
11.750
77,5
13 meses
12.00
78,5
14 meses
12.250
79,5

Selinho

Descanse o mouse sobre o código acima e copie
( ctrl + c ), abra a área que deseja colocar o Link e cole ( ctrl + v).

Selinhos de Amigos
Image hosting by Photobucket

***Bela Gabriela***

Fada Bella

Samuca Sapeca

Nosso Bebê

Links de Amiguinhos

Soltando o Som
Música: Você
Intérprete Maurício Manieri

Se preferir navegar sem som...
clique no "STOP"

Olha a Hora!

Que dia é hoje?




Layout Antigo
Layout Antigo
Clique para melhor visualização.

Visitas

Postagens Recentes
  • OI!!!!!!!!!Quanto tempo sem vir ao nosso cantinho!...

  • " Olha a chuva..."

  • 16º Mesversário do Octávio

  • Feliz da vida!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 15º Mesversário do Octávio

  • Feliz Páscoa!!Bem... um pouquinho atrasado!!!!

  • OI!!!!

  • Saudade!!!

  • Meu lindo fez mais um mesversário!

  • Fim de férias

  • Arquivos
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • Créditos

    Comentários - Haloscan

    Host Images - Photobucket

    Host Blog - Blogger

    Lilypie 1st Birthday Ticker
    11.8.07
    ~ Atchim!!!! ~

    Atchim...coff....coff...coff!!!!!

    Quanto pó!!!!! Também pudera, já faz muito tempo que não consigo postar aqui!!!!!

    Quero agradecer as visitinhas, os recadinhos e dizer que estou com saudade de todas!!!! Sempre que possível estou dando uma passadinha nos blogs para ver como vcs e os gatinhos e gatinhas estão!

    Acho que não preciso nem dizer como o tempo por aqui anda escasso, sem contar com outros fatores que acabaram por contribuir para a minha ausência, como: as férias, a reforma, festa do peão na cidade.... Enfim, acabei sumindo daqui, mas peço sempre a Deus por todas nós e nossos queridos filhos e familiares.

    Meu querido filho está ótimo, cada dia mais gostoso e carinhoso, sempre cheio de energia e pronto para estripulias!!! Agora está todo papagaio:

    Octávio qual seu nome?

    - Otati!!

    O que vc está fazendo?

    - Arte.

    Vamos passear?

    - Vamu parqui!!!

    - Mamãe, liga rádio: fada...

    E por aí vai....

    No aniversário ganhou um brinquedo da madrinha dele que é dois em um, parece uma motoca, tipo tricículo, mas abre e vira um patinete. Quando ganhou achei que ele só fosse aprender a usar quando estivesse bem mais velho. Mas já agora em julho está todo lindo no patinete, dando impulso com o pézinho, um show!!!

    Continua pé de valsa e festeiro, adora música e adora ficar na rua, quer ficar passeando o dia todo!!!!

    Esse mês ainda não fomos ao pediatra para a visita mensal, mas acho que ele está com uma média de 14 quilos, graças a Deus aquela fase de não comer passou. Agora ele almoça e janta, come frutas, toma sucos e se deixar, quer ficar tomando sorvete, comendo danone, bala e seu predileto: bis. Olha para o armário, aponta o dedinho e diz: bis, bis,... Quem aguenta!!!

    Não preciso nem dizer que estou cada dia mais apaixonada por esse serzinho que veio trazer tanta alegria para nossas vidas. Fico sempre com a letra daquele música Frison na cabeça, que diz:
    Você caiu do céu


    Um anjo lindo que apareceu


    Com olhos de cristal


    Me enfeitiçou


    Eu nunca vi nada igual


    De repente


    Você surgiu na minha frente


    Luz cintilante


    Estrela em forma de gente


    Invasora do planeta amor


    Você me conquistou


    Me olha, me toca


    Me faz sentir...


    Meu filho é realmente um presente de Deus em nossas vidas, eu e meu marido não cansamos de olhar para ele e agradecer tamanha graça! Principalmente nesses dias especias como foram o dia 27/07, dia do meu níver e agora dia dos pais. Eu não poderia ter ganhado um presente maior na minha vida e meu marido enche os olhos de lágrimas com o dia dos pais que ele tanto sonhava em comemorar.

    Quero aproveitar e desejar um feliz dias dos pais a todos, em especial aqueles que como meu marido, aguardaram tanto pela chegada de seus lindos e que sabem que não basta ser pai, tem que participar. Estava lendo um texto sobre adoção e me chamou muita atenção um trecho que dizia que todos devem adotar seus filhos, para que eles sejam filhos do coração. Muitos são pais e mães de sangue, mas não aprenderam a amar os filhos com o coração. Com certeza esse não é o caso dos papais que vejo aqui nos blogs, mas infelizmente conheço muitos casos de pais assim, que só participam na cencepção do filho e depois se esquecem de uma coisa essencial: amor.







    12:29 PM |

    Layout Exclusivo Desenvolvido Pela Fábrica de Layouts Proibida a cópia parcial ou total.