![]() |
Quanto pó!!!!! Também pudera, já faz muito tempo que não consigo postar aqui!!!!!
Quero agradecer as visitinhas, os recadinhos e dizer que estou com saudade de todas!!!! Sempre que possível estou dando uma passadinha nos blogs para ver como vcs e os gatinhos e gatinhas estão!
Acho que não preciso nem dizer como o tempo por aqui anda escasso, sem contar com outros fatores que acabaram por contribuir para a minha ausência, como: as férias, a reforma, festa do peão na cidade.... Enfim, acabei sumindo daqui, mas peço sempre a Deus por todas nós e nossos queridos filhos e familiares.
Meu querido filho está ótimo, cada dia mais gostoso e carinhoso, sempre cheio de energia e pronto para estripulias!!! Agora está todo papagaio:
Octávio qual seu nome?
- Otati!!
O que vc está fazendo?
- Arte.
Vamos passear?
- Vamu parqui!!!
- Mamãe, liga rádio: fada...
E por aí vai....
No aniversário ganhou um brinquedo da madrinha dele que é dois em um, parece uma motoca, tipo tricículo, mas abre e vira um patinete. Quando ganhou achei que ele só fosse aprender a usar quando estivesse bem mais velho. Mas já agora em julho está todo lindo no patinete, dando impulso com o pézinho, um show!!!
Continua pé de valsa e festeiro, adora música e adora ficar na rua, quer ficar passeando o dia todo!!!!
Esse mês ainda não fomos ao pediatra para a visita mensal, mas acho que ele está com uma média de 14 quilos, graças a Deus aquela fase de não comer passou. Agora ele almoça e janta, come frutas, toma sucos e se deixar, quer ficar tomando sorvete, comendo danone, bala e seu predileto: bis. Olha para o armário, aponta o dedinho e diz: bis, bis,... Quem aguenta!!!
Não preciso nem dizer que estou cada dia mais apaixonada por esse serzinho que veio trazer tanta alegria para nossas vidas. Fico sempre com a letra daquele música Frison na cabeça, que diz:
Você caiu do céu
Quero aproveitar e desejar um feliz dias dos pais a todos, em especial aqueles que como meu marido, aguardaram tanto pela chegada de seus lindos e que sabem que não basta ser pai, tem que participar. Estava lendo um texto sobre adoção e me chamou muita atenção um trecho que dizia que todos devem adotar seus filhos, para que eles sejam filhos do coração. Muitos são pais e mães de sangue, mas não aprenderam a amar os filhos com o coração. Com certeza esse não é o caso dos papais que vejo aqui nos blogs, mas infelizmente conheço muitos casos de pais assim, que só participam na cencepção do filho e depois se esquecem de uma coisa essencial: amor.