Oi, meninas!!!!!
Espero que estejam todas bem, assim como os lindos e lindas!!!
Ainda não tive tempo de fazer as visitas nos blogs, mas rezo por todos sempre, para que Deus tenha sempre sua mão protetora sobre nossas cabeças, assim como dos nossos filhos (as) e familiares. E faço minhas essas palavras de Caetano, como uma oração ao tempo:
És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho
Tempo Tempo Tempo Tempo, vou te fazer um pedido
Tempo Tempo Tempo Tempo Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos
Tempo Tempo Tempo Tempo entro num acordo contigo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Tempo Tempo Tempo Tempo ouve bem o que te digo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso
Tempo Tempo Tempo Tempo
De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido
Tempo Tempo Tempo Tempo e eu espalhe benefícios
Tempo Tempo Tempo Tempo
Oração ao tempo- Caetano Veloso
O Octávio manda um beijo no coração de todos, ele adora sentar aqui em frente ao PC e ver os bloguinhos, pena que no último mês não pudemos fazer isso. Acho que contei para vcs que estava fazendo uma pequena reforma que segundo o pedreiro demoraria um mês. Pois é... Ela durou quase três e depois tive que pintar onde mexemos e encanador, calha, eletricistas... Só terminou agora em setembro. Meu computador ficou desconectado por mais de um mês... Agora ainda tenho que colocar tudo em ordem, faxinar... Eita... Vocês não imaginam como essa reforma me “consumiu” sem falar na grana que só dava mesmo para um mês... rsrsrs!!!!!!
No trabalho também tive mudanças. Estou respondendo pela direção da escola... Mais trabalho, menos tempo... Tempo Tempo Tempo Tempo...
Mas teve também bons motivos para o sumiço...
Na última semana de setembro o Octávio ganhou temporariamente um irmãozinho: o João Vítor.
Meninas, vocês não imaginam que turbilhão de emoções. Segundo dia 24/09, liga a assistente social me perguntando se quero assumir a guarda provisória de um bb de seis dias e que precisava de uma resposta em minutos... Imaginem... !!!! Fiquei em parafusos, falei com o Mau, e acabamos por decidir, de coração partido que ainda não estávamos pronto para essa situação: ficar com um bb provisoriamente, sem saber se depois ele ficaria conosco ou não. Passamos a decisão para assistente eram mais ou menos 16h. Pois por volta das 17h assistente voltou a ligar, dizendo que eles não tinham para onde levar o bb e que ele iria para um abrigo que não estava preparado para recebê-lo, pois já estavam com 12 cc e um bb. Haja coração. Então lá fomos nós buscarmos o lindo, que delícia de bb, que coisinha mais linda, que precisava de nós naquele momento, estávamos sendo egoísta de pensar só em nós. Foi uma semana maravilhosa! Ele ficou conosco até a quinta-feira, quando um tio assumiu a guarda até que se resolva a pendência judicial.
Peço a todas vcs que rezem por ele, para que seja feito o melhor, pois ele que já começou a vida com uma historiazinha tão intensa. Vocês imaginam? Ao que parece a mãe teve um caso extra conjugal, o marido a aceitou de volta, mas sem o filho. Ela então deu o filho para um casal de uma outra cidade, sem comunicar o Conselho Tutelar, ou juizado, sem registrar o bb... Ela foi denunciada... E depois de quatro dias o casal teve que entregar o bb na justiça. Mas a família dela não sabia do acontecido e quando ficaram sabendo o tio assumiu a guarda. Mas o casal da cidade vizinha que tinha levado o bb entrou na justiça e quer a guarda... Meu Deus rezem por ele, porque ainda tem o pai biológico... uma confusão.
Bem... Fiquei muito tempo sem aparecer, agora tem que ir contando aos poucos, senão vcs vão se cansar... rsrsrs
Beijos no coração de todas, um abraço apertado nos pimpolhos... Beijos, beijos, beijos!!!
